quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sera?

Oi pessoal, ai gente eu acho que eu estou apaixonada, 
sera que eu estou, bom
eu nunca me apaixonei, então não sei se eu estou, vou perguntar a vocês,
bom, vê se isso é paixão,

1- eu sempre lembro dessa pessoa
2- nunca paro de pensar nessa pessoa
3- eu não consigo falar perto dessa pessoa
4- fico muito envergonhada perto dessa pessoa
5- tiro muitas fotos dessa linda pessoa que eu quero

então? Sera?
A e essa pessoa só vai ser revelada no dia 19 desse mês.

Tchau monstros!.

5 comentários:

  1. Vc tá apaixonada sim!Eu também já fiquei apaixonada por muitos garotos da minha escola(e olha que tô mudando de gostar de outro garoto de novo,pela décima segunda vez,eu acho!),a sensação é essa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. bem todos já passaram por isso então se vc está apaixonada tem que pedir uma pessoa pra te dar um empurrão e tentar esquecer ele 2- se ele te dar um fora da um tapa na cara dele kkkkk eu já fiz isso antes kkk 3- depois da aula pede ajuda pra algum cupido 4- fique quieta perto das amigas ele vai se ligar em vc 5- tente ser amiga dos amigos dele 6- se ele te chamar pra sair vc só passa um gloss e uma blusa e uma saia de matar se isso funcionou eu tenho certesa vai por mim !!

    ResponderExcluir